Instinto Canino
Agentes da Receita Federal extraem uma confissão de uma passageira alvo vindo de Manaus. Um casal com grande quantidade de itens repetidos em sua bagagem é questionado sobre o destino dos bens. No galpão de remessas, cães de faro buscam por ilícitos.