Problemas Íntimos
A revista íntima de uma passageira prestes a embarcar para Paris revela algo inesperado. A Receita Federal encontra conteúdos suspeitos em malas de brasileiros vindos do Japão. Outro casal brasileiro tem o motivo de sua viagem questionado.