Big Ed, Nicole, Lidia e Molly
Big Ed revela o que houve com sua ex Liz. Molly e Kelly falam sobre a rusga com outro participante do programa. Nicole e Lidia reagem a um vídeo que deixa Nicole envergonhada. E as mães falam sobre seus filhos problemáticos.