Darcey, Stacey, Jesse e Cortney
Darcey e Stacey finalmente conversam com Jesse, a ex de Darcey, para esclarecer alegações de mentiras e traições, e Jesse solta uma bomba. Cortney demonstra técnicas de fetiche e revela em quem está de olho.