Elizabeth, Andrei e Paola
Andrei faz acusações chocantes contra a cunhada de Elizabeth. Steven e Martine falam sobre conversas sensuais por vídeo e mostram todo seu molejo em uma batalha de limbo. A veterana Paola estreia um novo visual.