Jorge, Syngin, Debbie e Colt
Jorge conta detalhes do dia em que foi preso. Colt e Vanessa revelam as origens dos problemas de seu casamento. Debbie se exibe com um novo visual. Syngin fala tudo sobre sua separação de Tania.