Angela, Michael e Stephanie
Angela finalmente descobre as mentiras de Michael quando ele passa por um teste de polígrafo. Julia e Yara dão dicas de como namorar mulheres do leste europeu a Caesar. Stephanie fala sobre abstinência sexual.