Chantel, Pedro, Steven, Alina
Pedro e Chantel falam sobre como sua relação e vida sexual evoluíram. Um produtor veterano de “90 Dias para Casar” conta histórias loucas de bastidores. Steve e Alina discutem e provam iguarias russas.