Kalani, Asuelu, Kenny e Armando
Kalani e Asuelu falam sobre seu lado pervertido. Tim e Veronica reagem à notícia de um relacionamento da ex de Tim e ele ainda responde a rumores sobre sua sexualidade. Kenny e Armando falam sobre seu casamento.