Brittany, Tom, Robert e Anny
Brittany conta o verdadeiro motivo de não ter comparecido ao especial. Tom fica cara a cara com uma pessoa que ele criticou em “Na Cama”. Robert e Anny brincam de Verdade ou Consequência com Amber e Daniel.