Verdade Revelada
Chantel recebe uma notícia sombria sobre Pedro e a família dele. Larissa afasta Colt depois que é presa pela segunda vez. Ashley descobre a terrível verdade sobre Jay. Andrei gasta dinheiro com seu pai, irritando Elizabeth.