A Surpresa
Nicole prepara uma surpresa para Azan. Elizabeth e Andrei anunciam uma notícia importante sobre seu bebê. Ashley frustra as expectativas de Jay. Russ e Pao voltam para Oklahoma. Chantel tenta se aproximar de sua família.