Pausa Necessária
Elizabeth procura seu pai sem contar a Andrei. Ashley pensa em pedir um tempo a Jay. Pedro viaja para a República Dominicana sem Chantel. Pao confronta a mãe de Russ. Colt e Larissa tentam seguir em frente.