Uma Verdade Inconveniente
Sob pressão, Debbie se descontrola com Larissa. Ashley toma uma decisão radical. Chantel exige que Pedro conte a verdade sobre como os dois se conheceram. Russ teme que Pao e a mãe dele discutam por causa do bebê.