Alta-tensão
A segunda prisão de Larissa ameaça sua permanência nos EUA. Nicole pede Azan em casamento. A infidelidade de Jay pode lhe custar sua liberdade. Elizabeth se prepara para o primeiro encontro das duas famílias.