Sombras do Passado
A infidelidade de Jay deixa Ashley receosa. Andrei luta para definir limites. Nicole se esforça para manter Azan em sua vida. Chantel e Pedro não conseguem fugir do passado. Colt e Larissa aguardam o julgamento dela.