Fim da Linha
Colt e Larissa pensam em se separar. Os problemas de saúde de Ashley mudam tudo. O relacionamento de Chantel chega a um impasse. Andrei discute com pai de Elizabeth. O bebê traz novos problemas para Russ e Pao.