Na Cova dos Leões
Debbie dá uma notícia devastadora a Colt. O padrasto de Nicole revela informações sobre Azan. A irmã de Jay descobre a verdade. Chantel enfrenta a mãe de Pedro. Pao percebe que chegou a hora de se despedir.