Percalços do Casamento
Larissa vai a julgamento. O pai de Elizabeth passa dos limites com Andrei. A família de Nicole questiona seu plano de reencontrar Azan. Chantel recebe uma má notícia sobre o Green Card de Pedro. Ashley encontra seu ex.