Não Precisa de Tradução
Jenny e Sumit já podem dar risada. Ari e Bini veem um amigo na plateia do festival Timkat. Armando e Kenny ficam sabendo que talvez estejam na capa de um romance. Brittany e Yazan fazem as pazes com suas escolhas.