A Chapa Esfriou
Melyza bebe com amigas. Kenny e Armando arrumam o cabelo de Hannah e relembram a despedida da família de Armando. Brittany volta para as redes sociais. Ari e Bini veem o nascimento de seu filho. Jenny e Sumit fazem caretas e riem assistindo a si mesmos.