A Única Coisa Boa de 2020
Tim e Melyza relembram a traição de Tim. A internet ama o noivado de Kenny e Armando. Brittany e Yazan reagem à visita de Brittany à mesquita. Bini e Ari discutem a vida em família. Jenny e Summit continuam juntos.