Que Grosseria!
Jenny e Sumit defendem o seu amor. Tim e Melyza ficam emotivos ao verem a despedida. Brittany e Yazan refletem sobre o comportamento de Brittany. Bini e Ari recordam o batismo de Avi. Kenny e Armando recebem grande apoio por seus direitos.