Tequila, Por favor
Kenny e Armando falam de paternidade. Ari e Bini relembram a controvérsia sobre a circuncisão. Brittany admite que pode ser mesquinha, e os fãs ficam do lado de Yaza. O relacionamento de Jenny e Sumit é testado no lockdown. A mãe de Tim também se vinga.