Tanta Lacração
Brittany e Yazan relembram a visita aos pais dele. Armando e Kenny revelam tudo sobre o reencontro. Ari e Bini relembram o primeiro dia juntos. Tim e Meliza falam sobre o reencontro no aeroporto. Jenny e Sumit relembram o passeio de barco com Neeraj.