Imprima Em Uma Caneca
O elenco de "90 Dias para Casar: Do Outro Lado" relembra suas histórias de amor no exterior. Ari e Biniyam, Jenny e Sumit, Kenny e Armando, Brittany e Yazan, e Tim e Meliza veem seus melhores momentos e respondem aos fãs nas mídias sociais.