É Possível
Sumit e Jenny agem de forma mais tranquila. Yazan, Adam e Brittany revivem o drama em lados opostos do mundo. Melyza lê as cartas de amor de Tim em voz alta. Kenny e Armando pedem doses de tequila. Ari e Bini relembram a última consulta com o médico.