O Teste de Chantel
O relacionamento de Natali e Josh trava. Chantel encontra Giannis em um festival e se sente ignorada. Veronica e Jamal brigam na última noite dele na cidade. Meghan dá a John um ultimato. Debbie conhece o pai de Ruben.