Primeiro Encontro de Tyray
Chantel vai a uma fazenda de oliveiras, o que leva a um possível interesse romântico. Natalie vai ver apartamentos com Josh. Veronica ajuda Tim em um evento local para solteiros. Tyray vai ao seu primeiro encontro.