John Conta a Verdade
Meghan conhece a família de John e questiona o estilo de vida deles. A mãe de Natalie a pressiona para ter filhos. Tyray tem um primeiro encontro. Luisa finalmente beija Tim. Debbie e Ruben aceleram as coisas.