Chantel Recupera Seu Charme
A recém-divorciada Chantel se diverte com amigos na Grécia. Natalie recebe uma pessoa especial no aeroporto e faz grandes mudanças. Tray tem um novo crush. Debbie está pronta para voltar pra pista depois de Oussama.