Tim Agita as Coisas
Veronica recebe Jamal na Carolina do Norte, mas nem todos ficam feliz em vê-lo. John visita Meghan, mas ela quer mais que isso. Chantel tem um encontro dos sonhos na Grécia. Debbie encontra um novo homem.