O Encontro Duplo de Veronica
Debbie vai para Miami encontrar seu novo amor. Natalie e sua mãe procuram o ex-marido dela, Mike. Veronica e Jamal vão em um encontro duplo com Tim e Luisa. John conhece a filha de Meghan.