Debbie Conta uma Mentira
Chantel viaja com as amigas em busca de amor. A tentativa de Debbie de ter um encontro começa com uma mentira. A mãe de Natalie finalmente conhece Josh. John pensa em relacionamento sério. Tim tem um encontro com Luisa.