Linhas de Batalha Definidas
Durante um jantar com Janelle, Christine e seus filhos mais velhos, os ânimos se exaltam quando eles expressam suas frustrações em relação a Kody e Robyn. Depois, Christine comemora seu “ex-aniversário” com amigos.