Um Novo Amor
Christine dá uma festa inspirada nos anos 50 em seu aniversário de 50 anos, onde admite que está namorando novamente. Kody dá uma olhada no novo apartamento de Janelle, mas percebe que ela está planejando um futuro sem ele.