Não Existe Almoço Grátis
Christine se muda, mas as consequências do divórcio permanecem. Janelle, Meri e Robyn se esforçam para planejar as próximas férias, embora a família continue dividida. A tensão aumenta durante a primeira conversa de Kody e Christine.