O Elefante na Sala
Kody e Robyn reencontram Janelle e Christine em uma videochamada que revelará o sexo dos gêmeos de Mykelti. Em Parowan, Meri continua em dúvida sobre seu casamento. Christine e Janelle partem em uma viagem para Idaho.