Não Coloque Todos os Ovos na Mesma Cesta
Christine está animada para comemorar sua primeira Páscoa desde que se divorciou de Kody. Janelle revela que pensa em voltar à poligamia. Quando Aurora se interessa por um garoto, Meri reflete sobre ter se casado tão jovem.