A Hora Mais Escura
Christine conversa com seus irmãos sobre sua felicidade recente e espera inspirar Janelle, mas ela não consegue esquecer o passado. Em Coyote Pass, Robyn fica arrasada ao saber que o casamento de Meri e Kody chegou ao fim.