Cara a Cara: Parte 1
Os Browns discutem as grandes questões dessa temporada. Kody conta se já se apaixonou pelas esposas. Christine comenta que Kody tem ciúmes de Janelle. Janelle revela detalhes íntimos sobre sua relação com Kody.