Obrigado por Nada
Christine e Kody se esforçam para manter a cordialidade. Kody lamenta a separação da família no Dia de Ação de Graças. Paedon atualiza Christine sobre o conflito entre as crianças e Robyn. Kody revela parte de seu passado.