O Eufemismo do Ano
Christine revela que contratou uma organizadora de casamentos. Meri faz planos para mudar seu negócio, mas se preocupa com a reação de Robyn à notícia. Janelle se encontra com Kody pela primeira vez desde a grande discussão.