Fim de Semana dos Pré-calouros
Na Semana do Pré-Calouro, Bela hospeda sua amiga de infância, que passou por uma transformação. Leighton se prepara para se assumir para o pai. Kimberly busca pontos em comum com Jackson. Whitney vê química na sua relação com Andrew.