O Inverno Está Chegando
Enquanto lidam com seu novo status de dedos-duros do campus, Bela lança uma revista feminina de comédia, Whitney embarca na pós-temporada do futebol, e Kimberly explora como reverter sua bolsa perdida, com ajuda inesperada de Leighton.