Quer Ser Minha Namorada?
Bela se esforça para expandir o alcance da The Foxy antes de seu lançamento. Jackson convida Kimberly para uma sessão de estudos. Canaan pede Whitney em namoro... mas ela já pensou que eles estavam namorando. Leighton passa por um desafio.