Dupligata
Bela aproveita a oportunidade quando um comediante visita o campus. Kimberly tenta provar que não tá na “med-zone” de Jackson. Whitney luta para contribuir com um trabalho em grupo, Leighton persegue uma caloura... que a lembra de si mesma.