O Rei Parrudo
Enquanto Leighton curte o lado bom de estar fora do armário, Bela foca em um gato baixinho. Whitney tenta expandir seus horizontes com uma matéria difícil, e Kimberly considera uma nova solução para seus problemas com grana.