Sexo e Basquete
Whitney e Andrew tentam trazer sua química para o mundo real. Bela dá atenção especial ao destaque da The Foxy. Kimberly acompanha Canaan ao banquete de premiação do departamento de Econ. Leighton visita o centro feminino — e Alicia.