Problemas de Fraternidade
Bela e Leighton organizam uma vaquinha sexy para voltarem às graças de Theta, e voltarem às festas de fraternidade. Kimberly tenta encontrar outra fiadora para seu empréstimo, enquanto Whitney se sente ameaçada pela nova colega de Canaan.